R&P COLIBRY

Criadores amadores de aves ornamentais e de gaiola.

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Um grande olá para todos,
Apresento aqui o meu mais recente projecto, bem, mini projecto.
No terreno onde tenho os gansos guineenses, patos mudos e patos bravos tinha o problema de os pombos bravos e correios comer a ração que colocava ao dispor das minhas aves....

A primeira ideia que me ocorreu foi dar-lhes a comer "chumbo", mas não batia certo com as minhas ideologias de defensor dos animais... :)
Sendo assim idealizei este viveiro, serve de abrigo e ao mesmo tempo ao colocar a comida dentro do espaço as outras aves têm dificuldade de entrar...

Se o problema persistir ai sim.... Chumbo em cima dos "ratos" voadores...





Mais noticias em breve...

Fiquem bem....







Em breve apresentarei a Lucy... :)